segunda-feira, 19 de julho de 2010

Entrevista com Adam e Brad(traduzida)


Musik Universe entrevistou Brad e Adam nos estúdios de Musique Plus, 13 de outubro de 2009. Entrevista: http://www.youtube.com/watch?v=vyY3jMMZoVw&feature=fvst

Mu: Seu novo álbum, Life Starts Now, parece ser um álbum mais positivo, você concorda?

Adam: Eu não sei se eu diria que é mais positivo, mas temos sempre mostrado um lado mais escuro, que sempre foi escrito sobre nossas experiências, nossos problemas pessoais, coisas desse tipo. Este álbum foi escrito da mesma maneira, mas é provavelmente a maneira que nós vemos agora. Nós olhamos para a vida de um ângulo diferente, tentamos fazer o melhor daquilo que nos acontece, se você sabe o que quero dizer. E só o que se entende pelo título do álbum.

Mu: De quem surgiu a idéia para a ilustração para a capa?

Brad: Na verdade, nós olhamos para os artistas na web, pois os dois álbuns anteriores tinham sido ilustrados pelos artistas. Encontramos um cara chamado Adrian, não me lembro direito o nome, que vem da Polônia e tem um monte de ilustrações legais. Então nós conversamos com ele e nós encontramos essa idéia de quebrar a realidade, ou algo assim...

Adam: A quebra da realidade...

Mu: Por isso, nos dá uma idéia sobre a maioria das músicas do álbum?

Adam: Absolutamente, sim. A capa reflete bem o conteúdo do álbum.

Mu: A música Break é o primeiro single do álbum. Qual será a próxima?

Adam: Bem, nós estamos pensando nisso agora. Há duas músicas do álbum que teria como único o segundo. "Worl so Cold" e "The Good Life", mas eu acho que provavelmente World so Cold será o segundo single.

Mu: E por quê?

Adam: Eu acho que está mais de acordo com o que nos tornou familiar com os nossos fãs. Parece que já fizemos uma certa forma... é um pouco diferente, mas eu acho que as pessoas, os nossos fãs vão reconhecer esta canção como o verdadeiro Three Days Grace. Eu acho que é uma boa canção.

Mu: Vocês vão tocar em Montreal, em 21 de dezembro e 22 em Quebec. O que podemos esperar do novo show?

Adam: Temos sempre visto como o mostra o aspecto mais importante de que fazemos. Usamos absolutamente toda a nossa energia em cada um dos nossos shows. E isso é legal, temos alguns truques interessantes, como fogos de artifício, fogo, em seguida haverá uma grande quantidade de energia.

Mu: Qual é a sua música favorita no álbum?

Adam: No meu caso, eu acho que a minha música favorita é "Last to know". É uma parte mais calma tocada no piano. Simplesmente porque nós tentamos algo diferente no estúdio. Esta é uma brincadeira com o piano de um lado para o outro e é bom para tocar no palco. Mas eu falo por mim mesmo.

Mu: E você? (para Brad).

Brad: Minha música favorita é "No more". Simplesmente porque é um pouco diferente. O tambor é um pouco como salsa, um estilo que é novo para nós.

Mu: Então, qual é o futuro para Three Days Grace?

Adam: Bem, acho que nós vamos fazer turnê. Nós vamos fazer shows no Canadá até o Natal, então tirar umas férias para o Natal antes de ir para os EUA para fazer uma turnê. Então nós podemos ir para a Europa. Então é isso, vamos estar na estrada.

Mu: Isso é o que você mais gosta?

Adam: Sim, é isso que nós gostamos de fazer.

Mu: Você tem algo especial para dizer a seus fãs em Montreal e Quebac?

Adam: Sim, temos recebido um apoio incrível dos nossos fãs em Montreal e Quebac, por isso, nós dizemos uma coisa: muito obrigado. Ansioso para conhecê-los na estrada!


\m/

5 comentários:

  1. só faltaria um show aqui ne :/

    ResponderExcluir
  2. ...Concerteza todos nos estamos anciosos esperando a Turnê pelo Brasil tambem, ja ta na hora né?!

    ResponderExcluir
  3. eles tinham fazer um turnê aqui ta demorando demais heim

    ResponderExcluir
  4. Verdade..
    Eu qro muito shows aki no brasil..!
    Eles nao podem se esqueçerem de sampa xP

    ResponderExcluir
  5. nem fala ta demorando muito desde 2004 eles n vem pra ca =/

    ResponderExcluir